dia do pai

Celebre o Dia do Pai com os sabores mais deliciosos e surpreendentes!

🎁 Celebre o Dia do Pai com os sabores mais deliciosos e surpreendentes! 🎉

O dia 19 de março está a chegar e queremos ajudá-lo a tornar este dia ainda mais especial com os nossos produtos especialmente pensados para homenagear o herói da sua vida. Este ano, apresentamos o lançamento que vai conquistar paladares: o nosso Brownie de Amêndoas Crocantes. Uma verdadeira explosão de sabor que combina a irresistível textura do nosso clássico brownie com o crocante das amêndoas. Prepare-se para uma experiência única e absolutamente deliciosa!

Além do nosso novo lançamento, temos opções incríveis para presentear o seu pai de forma memorável. Que tal surpreendê-lo com a “Caixa - Dia do Pai”, que inclui um Bolo no Pote de Chocolate com Doce de Leite e um irresistível Brownie de Chocolate? Uma combinação que vai deixar qualquer pai rendido aos seus encantos.

E para os verdadeiros apreciadores de brownies, oferecemos as Caixas RV com diferentes opções. Na Caixa RV - 2 Brownies, o seu pai poderá desfrutar de dois brownies embalados individualmente: um no sabor clássico de chocolate e outro no sabor de chocolate crocante, uma verdadeira explosão de sabores. Já na Caixa RV - 4 Brownies, o deleite é ainda maior, com quatro brownies embalados individualmente, sendo dois no sabor de chocolate e dois no sabor de chocolate crocante. Uma variedade perfeita para satisfazer todos os gostos!

Este Dia do Pai, presenteie com amor e sabor. Aposte nos nossos produtos feitos com carinho e ingredientes de alta qualidade para expressar todo o seu amor. Faça já a sua encomenda e garanta um dia inesquecível para o seu pai! 🎉🍰🍫

 #DiadoPai #PresenteEspecial #BrownieCrocante #BoloNoPote #SurpreendaComSabor

Voltar para o blogue