A Rui Valente Cake Boutique faz os melhores bolos para os lanches com as amigas

A Rui Valente Cake Boutique faz os melhores bolos para os lanches com as amigas

A loja especialista em cake design alargou o seu conceito devido à pandemia e faz agora receitas mais pequenas.

É a melhor notícia da semana. O espaço de Rui Valente e Ana Sousa e Silva tem um novo conceito. Chama-se Rui Valente Cake Boutique e foca-se nos bolos menos elaborados, mas absolutamente irresistíveis.

“O nosso foco sempre foi nos eventos e festas. Com a pandemia, tudo isso acabou. Tive então esta ideia de fazer bolos mais pequenos, com menos decoração, preços mais acessíveis e que as pessoas possam levar para casa para comer com a família”, explica Rui Valente à New in Oeiras.

O projeto nasceu no dia 9 de outubro, com uma forte componente online. Basta ir ao site e fazer o seu pedido personalizado. É possível escolher o tipo de bolo, o sabor, o recheio ou a cobertura.

Depois, é só ir buscar à loja, que fica no número 15D da Rua do Chafariz. “É possível também pedir à Glovo que aqui o venha buscar. E, muito brevemente, vamos estar na Uber Eats.”

De entre as várias opções deliciosas encontra, por exemplo, sabores como red velvet, brigadeiro, chocolate com doce de leite, lima, iogurte com banana, e milho com goiabada. Quanto ao formato, existem dois tipos: os pool cakes, recheados com o dobro do recheio; e os bundt cakes, com formatos diferentes do habitual e mais bonitos.

Os preços começam nos 16€. Simulando uma encomenda, se escolher o red velvet pool cake de oito fatias, fica-lhe a 25€ e fará o maior sucesso no próximo lanche em casa com as amigas.

Fonte: New In Oeiras: https://newinoeiras.nit.pt/comida/a-rui-valente-cake-boutique-faz-os-melhores-bolos-para-os-lanches-com-as-amigas/ 

Voltar para o blogue